Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo.

Caríssimos leitores,
Salve Maria!

O Ano de 2011 foi muito atribulado para mim. Várias acontecimentos na minha vida me colocaram para pensar pensar mais. Idas e vindas, choros e alegrias, tudo isso agradeço muito a Deus! Agradeço a ele também por ter me apresentado a Giovana Cunha, do blog Santa Mãe de Deus. Por ela, eu conheci a tradição e a verdadeira Missa. Ela, como uma Mãe Espiritual (se assim posso chamá-la), me auxiliou bastante na verdadeira fé. Hoje, infelizmente, por vários motivos e problemas, ainda pertenço a uma paróquia modernista. Peço que vocês rezem por mim: pela minha vida, pela minha vocação, enfim. Peço também que rezem por todos aqueles que me fizeram mal, para que Deus, em sua infinita misericórdia, perdoe a todos nós, mas principalmente aqueles que usam uma máscara fazendo tantas coisas erradas dentro de uma paróquia pertencente à Tradição.

Agradeço a todos vocês que visitam meu blog. Logo, haverão mais postagens.

Desejo-lhes um Feliz Ano Novo! Que vocês possam ter um 2012 abençoado por Deus! Que tudo de bom possa acontecer com cada um de vocês e com os que próximo a vocês ficam.

Feliz e Abençoado Ano de 2012!

In Corde Iesu et Mariae, semper,
Augusto Cesar.


Um comentário:

  1. Ave Cor Mariae!

    Somente ontem fiquei sabendo deste seu gesto de carinho, e foi através de uma amiga do Piauí ... bem longe daqui de Minas, né?

    Enfim, como vc mesmo me denomina como "mãe" espiritual e mesmo sem saber se isto é correto ou não, pq também não sei, fico agradecida e assim sendo fico à vontade para te propor mais uma coisa; busque aprender a ter alegria na humilhação! Sim, antes de buscar a justiça, o consolo, e até mesmo as orações; na humilhações busquemos antes a alegria, pq somente quando somos humilhas nos assemelhamos a Jesus em sua Paixão e isto deve ser para nós motivo de grande alegria!


    Então que 2012 seja o ano em que as humilhações sejam vividas com espírito de gratidão a Deus, por permitir que nos aproximemos de Cristo Crucificado.



    Obrigada por sua amizade e por este post.
    Reze por mim.



    Salve Maria!

    ResponderExcluir

Que o Espírito Santo possa conduzir-te ao comentar esta postagem.

Qualquer comentário que seja contra o que aqui está escrito, não será aceito!

Salve Maria!