Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mais um SHOW!

Caríssimos leitores,
Salve Maria!

Quando Eu penso que já vi de tudo nessa vida, eu vejo algo mais.
Pensei comigo: depois de tudo que já vi, li, ouvi... Não consigo me impressionar com mais nada! Eis que me engano!

Vejam o SHOW!


QUE ABSURDO!!!

Essa pessoa no presbitério é um PADRE ou é um DANÇARINO?

As pessoas que aí estão foram para a SANTA MISSA ou para QUEIMAR CALORIAS?

Todas as vezes vejo e ouço pessoas dizendo que no fim tudo da certo. ESSE É O FIM! E EU NÃO ESTOU VENDO NADA DANDO CERTO!

Que Deus tenha misericódia de nós e do mundo inteiro, em meio a tantos abusos com o que deveria ser o Santo Sacrifício do Calvário.

Fiquemos com Deus!

Sancta Dei Genitrix, ora pro Nobis!

In Corde Iesu et Maria, semper,
Augusto Cesar.


VIDEO: Giovana Cunha do Blog Santa Mãe de Deus!

4 comentários:

  1. Se essa pessoa que está pulando no presbitério é um padre a túnica que ele usa sobre suas roupas seriam as vestes sacerdotais para uma Santa Missa??
    Deus tenha misericórdia do seu povo, cada dia levando sua Igreja para o buraco.

    ResponderExcluir
  2. NOVA VERSÃO DA MUSICA:

    Seu papa eu não sou vagabundo, não sou delinquente, sou um padre decente, eu dormi na aula de liturgia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, música protestante, danças e a liturgia onde fica ?
    lamentável uma atitude dessas vindo de um presbítero que deveria zelar e amar a sagrada liturgia.
    Os padres hoje em dia acham que pra atrair pessoas as missas, precisam fazer shows como esses, só que eles esquecem que o que deve atrair não são as músicas e os shows,mas sim a palavra de Deus , por que se fosse assim,Jesus teria mandado os apóstolos fazer shows, ao invés de pregar a palavra. Lamentável !

    ResponderExcluir
  4. Não sei trata de julgar, mas de constatar:
    precisamos dizer algo? Seria isto, de fato, uma Missa conforme manda a Santa Igreja de Deus?
    Obviamente, não. Isso mais parece um circo do que uma Missa.
    Lamentável.
    Miserere Nobis, Domine.

    ResponderExcluir

Que o Espírito Santo possa conduzir-te ao comentar esta postagem.

Qualquer comentário que seja contra o que aqui está escrito, não será aceito!

Salve Maria!