Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mudando aos poucos.

Olá a todos,
Salve Maria!

Depois de quase uma semana sem postar no blog, vim para expressar a minha felicidade!
Como muitos sabiam, Eu era de uma paróquia modernista e seguia a tradição indo à Santa Missa Tridentina uma vez por mês.
A partir do dia 22 deste mês, poderei seguir a tradição frequentemente, se assim Deus continuar me permitindo fazer o que é certo. Na tal igreja eu ajudava como acólito, e assim, já não havendo como ir também por outros motivos, eu pedi o meu afastamento.



Peço que rezem por mim e desde já agradeço!

Fiquemos com Deus!
Sancta Dei Génitrix, ora pro Nobis!

Augusto Cesar.
(Magistri Officiorum Dei Ecclesiae Catholica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o Espírito Santo possa conduzir-te ao comentar esta postagem.

Qualquer comentário que seja contra o que aqui está escrito, não será aceito!

Salve Maria!