Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quanta Heresia Junta!!!

A foto que vamos ver agora é a chamada "Missa Carismática", ou "Missa da Graça" ou até mesmo "Missa de Cura e Libertação" feita pela Renovação Carismática Católica. Verdadeiro exemplo de descaso, abusos litúrgicos, e muitas outras coisas que a Santa Igreja é contra. Veja:


Como podemos ver, a igreja está a cada dia que passa ficando nas mãos de pessoas que esqueceram o verdadeiro sentido da Santa Missa. O Padre que deveria ser o o primeiro a discordar de tais abusos, é o primeiro incentivador dos abusos com o santo sacrifício de Cristo no Calvário. A tal missa, (se é assim que pode ser chamada) mostrada  na imagem acima, está mais para um culto protestante onde o Padre faz o papel do Pastor que incentiva os fiéis a total desordem com os excessos, abusos lítúrgicos e louvações desenfreadas. 
É lamentável que a Santa Missa "caiu na mão" dos modernistas e  se tornou um lugar não para relembrar-mos o sacrífio de Jesus feito para pagar os pecados da humanidade, e sim, se tornou um lugar de atrações como shows, apresentações de dança e teatro, orações em línguas, repouso no espírito... Perdendo totalmente o respeito e o verdadeiro sentido da Santa Missa. E o que realmente deveria ser uma Santa Missa, acaba se transformando em um Super Grupo de Oração comandado pela Renovação Carismática Católica. Infelizmente, é assim que muitas dioceses no Brasil e no mundo estão se comportando, e o que deveria ser a memória de um sacrifício feito por Cristo a Deus no Calvário, acaba sendo um espetáculo com luzes e cores.
Será que isso que vemos na imagem acima poderia ser chamada de Santa  Missa?
Será que em meio a todas essas atrações recordamos o sacrífio de Jesus no Calvário?
Que Deus em sua infinita misericórdia perdoe a cada um de nós em particular e principalmente aqueles que se esqueceram quem e como foi Jesus e para que ele veio.

Pax Et Bonum!

Augusto Cesar.

3 comentários:

  1. Que Calvário?
    Eles não consideram a missa como Calvário. A missa, segundo a visão deles, não passa de uma reunião da comunidade onde eles sentem Deus presente no meio deles.

    Trágico!

    Ps.: Gostei do texto :D

    ResponderExcluir
  2. É isto...
    Conheço padres com fortes tendencias homosexuais, usando brincos e celebando a missa sem nenhuma piedade, não coloca a particula da hostia no cálice, e deixa o ministro fazer a purificação do calice, e o mesmo sair distribuindo golinhos para os outros coroinhas, ora se isto é missa os fiéis que acreditam nisto, tem seu lugar garantido no inferno.

    ResponderExcluir

Que o Espírito Santo possa conduzir-te ao comentar esta postagem.

Qualquer comentário que seja contra o que aqui está escrito, não será aceito!

Salve Maria!