Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Pensamentos meus.


As vezes penso muito na vida.
Penso em como seria cada minuto da minha vida se eu não tivesse casa, família, amigos, e o mais importante: Deus!
Algumas coisas que passam por nós, muitas vezes é para amadurecer-mos, tanto na nossa vida social como na nossa vida de cristãos.
Meu coração fica entristecido com o ódio, o desafeto, a falta de sensibilidade das pessoas no mundo em que vivemos, muitas pessoas que não tem amor a vida, amor a família, amor ao próximo, amor a Deus. Gente que não conhece gente e assim tira conclusões precipitadas sobre outras gerando então o ódio, a raiva interior, as brigas e fofocas, gente que briga por drogas, gente que rouba gente para satisfazer seus vícios. Gente que mata gente por uma pedra de craque.

Pessoas com menor e maior idade que se prostituem nas ruas, calçadas, becos, avenidas, e pra que? Muitas vezes para susentar sua família. Será que a sociedade os esqueceu?
Nem nas igrejas, que são lugares em que conversamos com Deus não estamos livres dessas coisas, como: a fofoca, o individualismo, o comodismo, pessoas que acham que são donas das coisas que pertencem a Deus, gente que se esquece completamente do sentido de servir a Deus.
Não há nada melhor no mundo do que a nossa vida, do que ter uma família, amigos, ter Deus no coração e assim sentir verdadeiramente a maravilha do sentido viver.
A vida nos foi dado, com ela o livre arbítrio, mas esse nos foi dado para ser usado com sabedoria e discernimento.
Ame a vida, saiba viver, e então verás que vale a pena cada segundo dela!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o Espírito Santo possa conduzir-te ao comentar esta postagem.

Qualquer comentário que seja contra o que aqui está escrito, não será aceito!

Salve Maria!